Avançando no propósito de manter um diálogo próximo e com linguagem acessível, a Siga Antenado identificou na influenciadora Joyce Muller uma oportunidade de testar o alcance da mensagem nas redes sociais. Na época, a influenciadora fazia muito sucesso com vídeos sobre a rotina de seu pai. Pegamos carona nessa narrativa para uma ação especial de Dia dos Pais, que teve por objetivo testar o uso de uma influenciadora em âmbito nacional.
Ação Dia dos Pais

Veja mais campanhas
Ação Influenciadores Sul

Ação Influenciadores Sul
Para falar com a região sul do Brasil de forma mais efetiva, implementamos uma ação com influenciadores locais e foco em conversão, ou melhor: mais trocas.
Ação Regionalização

Ação Regionalização
Quanto mais chegamos ao interior do Brasil, mais sentimos a necessidade de usar a linguagem local. Desenvolvemos uma ação com influenciadores regionais para nos aproximar do público.
SAC do Anteninha 2ª temporada

SAC do Anteninha 2ª temporada
Na 2ª temporada do SAC do Anteninha, reunimos novas dúvidas para uma nova série de vídeos com as respostas que os beneficiários buscavam nas redes sociais.