Reunimos os aprendizados e dados das nossas iniciativas de comunicação para desenvolver uma proposta de entretenimento baseada em dados que é a cara do Brasil, que também era uma campanha publicitária. Em dezembro de 2023, iniciamos a produção chamada A CARA DO BRASIL.
Campanha A Cara do Brasil

Veja mais campanhas
Vizinho Antenado 2ª temporada

Vizinho Antenado 2ª temporada
A segunda temporada de Vizinho Antenado correu o Brasil para entender como a notícia sobre a troca da parabólica se espalhou e impactou as comunidades pelo interior do país.
Ação Rancho Fundo

Ação Rancho Fundo
Em parceria com a TV Globo, criamos uma ação que começou com inclusão da troca da parabólica em dois episódios da novela Rancho Fundo e se estendeu para merchans nos programas Mais Você e É de Casa.
Ação São João

Ação São João
O São João é uma festa nacional. Mas cada região tem particularidades, sotaque e linguagem próprias. Criamos uma campanha com jingles, spots e materiais adaptados de acordo com cada região. Do xote ao boi-bumbá, do sertanejo à quadrilha.