A revisão constante da estratégia de campanhas pedia uma atenção mais segmentada, que explorasse os diferenciais da nova parabólica digital enquanto amplificava a mensagem da troca. Identificamos os gatilhos de comunicação que abordam os temas de maior impacto para o nosso público, como qualidade de som e imagem, perda da principal ferramenta de entretenimento, mais de 80 canais gratuitos, entre outros.
Gatilhos de comunicação
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Veja mais campanhas
Vizinho Antenado 2ª temporada
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Vizinho Antenado 2ª temporada
A segunda temporada de Vizinho Antenado correu o Brasil para entender como a notícia sobre a troca da parabólica se espalhou e impactou as comunidades pelo interior do país.
Ação Rancho Fundo
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Ação Rancho Fundo
Em parceria com a TV Globo, criamos uma ação que começou com inclusão da troca da parabólica em dois episódios da novela Rancho Fundo e se estendeu para merchans nos programas Mais Você e É de Casa.
Ação São João
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Ação São João
O São João é uma festa nacional. Mas cada região tem particularidades, sotaque e linguagem próprias. Criamos uma campanha com jingles, spots e materiais adaptados de acordo com cada região. Do xote ao boi-bumbá, do sertanejo à quadrilha.